sexta-feira, 16 de maio de 2008

Sr. Lopes

Ao ler esta pequena noticia, só me ocorre um comentário, que é o seguinte:

Não sou militante do PSD. Não sou simpatizante do PSD. Não tenciono votar no PSD nas próximas eleições. Nunca votei PSD. Mas acho que o Sr. Lopes anda completamente distraído. O Dr. Pedro Passos Coelho FOI eleito VEREADOR da Câmara Municipal da Amadora. Por favor reveja, ou peça aos seus distintos assessores e companheiros de partido para o informarem destas coisas antes de abrir a boca. Quanto ao não querer viver em São Bento, só o Sr. sabe o que lá fez. Mas por mim acho que o Sr. nem devia sair de casa, quanto mais candidatar-se. Acho que os ventos da Madeira o estão a deixar com os cabelos em pé. Com a sua habilidade ainda consegue ficar em 3º. ou 4º lugar. Parabéns pela prestação. O Sr. não corre perigo. Quem corre perigo é o POVO. O Sr. não necessita de guarda-costas. Quem precisa de guarda-costas é o POVO.

Sem comentários: