terça-feira, 11 de março de 2008

azuis e encarnados

Vivam todos muito bem que eu cá vou andando.
Coloquei o meu Spitfire em Tires a fazer a revisão e fui buscar o meu Willis da 2ª guerra para dar um passeio. Eu sei que ,pelo titulo, julgam que vou falar de bola; enganam-se. Os azuis e encarnados a que me refiro são os democratas e republicanos dos EUA. Eles lá vão andando nas
primárias que nunca mais acabam. Os encarnados já têm candidato mas os azuis têm dois.
Uma branca e um preto. Parece-me que o preto vai ganhar mas desconfio muito destes sistemas americanos de votações, alem de que a sorte dele é que o Edgar Hoover já morreu, senão durava dois dias na presidencia; um para o matar e outro para dizer ao mundo que tinha sido engano.

Mas como estava a dizer fui passear e comprei o Jornal "The Sun" português.

Ri-me à Brava:

senão vejam:

Os professores indignados(com razão)

O Filipe Menezes Incompreendido (porquê ?)

Os espanhois em crise ( vai tocar-nos, de certeza)

O Prós e Contras a falar do rei e do presidente , assunto com pelo menos cem anos

e, logo agora que eu ia falar de um assunto importante, fui vitima de "carjacking" praticado por uma velha de setenta anos com um alicate das unhas

Este Pais está muito mal frequentado, não está?



Major Alvega

Sem comentários: