segunda-feira, 10 de março de 2008

Rescaldos "manifestados"

Estiveram muitos. Não haja dúvida alguma.

Ao olhar as imagens que me foram surgindo casa dentro, dei por mim a pensar que se fosse eu a causa de tamanha contestação, talvez começasse a preocupar-me com os dias futuros, talvez começasse a reflectir nos passos dados e nas certezas assumidas, talvez começasse a ouvir o silêncio que de repente sentia existir no mais fundo do que procurava.

Ao olhar as imagens que me foram surgindo casa dentro, dei por mim a interrogar-me se não seria melhor começar a arrumar alguns papéis, já que por vezes é preciso e vital estar preparado para mudanças imprevistas. É que a determinação, feita casmurrice, é sempre caminho para o abismo, para a vertigem da derrocada.

Estiveram muitos. Não haja dúvida alguma.

E eu, que já vou vendo com alguma dificuldade, cada vez mais me vou convencendo que pior que não ver é não querer ver.

Sem comentários: